sexta-feira, janeiro 13, 2012

Novela - Eu Prometo 1984




EU PROMETO 1984

Autoria: Janete Clair
Colaboração: Gloria Perez
Direção: Dennis Carvalho e Luís Antônio Piá
Supervisão: Paulo Ubiratan 
Período de exibição: 19/09/1983 – 17/02/1984 
Horário: 22h15
Nº de capítulos: 110




Trilha Nacional
da Novela
Eu Prometo 1984








  1. "Você é Linda" - Caetano Veloso
  2. "Namoro de Gato" - Sérgio Sá
  3. "Estranhas Maneiras" - Joanna
  4. "Feliz" - Gonzaguinha
  5. "14 Anos" - Nara Leão
  6. "Menino" - Milton Nascimento (tema de Justo)
  7. "Promessas (Só Em Teus Braços)" - Fafá de Belém
  8. "Amor Aventureiro" - Cláudio Nucci
  9. "Tudo Que Eu Quero (Tranquilo)" - Ritchie
  10. "Masculino Feminino" - Pepeu Gomes
  11. "As Aparências Enganam" - Elis Regina
  12. "Chocolate e Mel" - Fred
  13. "Adoração" - Telma Costa
  14. "Nos Bailes da Vida" - César Camargo Mariano

Trilha Internacional
da Novela
Eu prometo 1984
  1. "Tonight I Celebrate My Love" - Roberta Flack & Peabo Bryson
  2. "Wrap Your Arms Around Me" - Agnetha Fältskog
  3. "Telephone (Long Distance, Love Affair)" - Sheena Easton
  4. "Souvenir" - O.M.D.
  5. "Vamos a La Playa" - Righera
  6. "Miracles" - Stacy Lattisaw
  7. "Build Me Up, Buttercup" - Torch
  8. "Puttin' On The Ritz" - Taco
  9. "All Time High" - Rita Coolidge
  10. "No See No Cry" - Chaka Khan
  11. "My Love" - Lionel Richie
  12. "I Like Chopin" - Gazebo
  13. "I Can Hear Your Heartbeat" - Chris Rea
  14. "Pretending" - Freddy Cole & Sheila Richards

Nenhum comentário:

Postar um comentário