sexta-feira, janeiro 13, 2012

Novela - Escrito Nas Estrelas 2010


ESCRITO NAS ESTRELAS 2010
Autoria: Elizabeth Jhin
Colaboração: Eliane Garcia, Lilian Garcia, Denise Bandeira e Duba Elia
Direção de núcleo: Rogério Gomes
Direção geral: Pedro Vasconcelos
Direção: Roberta Richard e Fábio Strazzer
Período de exibição: 12/04/2010 – 24/09/2010
Horário: 18h
N° de capítulos: 143 


Trilha Nacional
da Novela
Escrito Nas Estrelas 2010





  

1. "Quando a Chuva Passar" – Paula Fernandes 
2. "Eternamente" – Gal Costa
3. "Ela Só Pensa em Beijar" – Celso Fonseca
4. "Pai" – Fábio Júnior
5. "Roda Gigante II" – Marcelo Mira 
6. "Ela Briga Comigo" – Moinho
7. "Mamãe Passou Açúcar em Mim (ao vivo)" - Mart'nália
8. "Deixa Eu Te Amar" (ao Vivo) - Diogo Nogueira
9. "Para de Paradinha" – Arlindo Cruz
10. "Nossa História" – Lorena Chaves
11. "Erva Venenosa (Poison Ivy)" – Rita Lee
12. "Coração de Papel" – Zé Renato
13. "Quem Tome Conta de Mim (Someone To Watch Over Me)" – Paula Toller
14. "Gente Humilde" – Luiza Possi


Trilha Internacional
Da Novela
Escrito Nas Estrelas



1. "Angel" - Katherine Jenkins
2. "Billionaire" - Travie McCoy ft Bruno Mars
3. "Fly to the moon" - The Parlotones
4. "If we Were" - Belinda
5. "Someone To Watch Over me" - Bia Son
6. "Postcard" - Lu Alone
7. "Can't Take my Eyes of you" - Barbara Mendes




Nenhum comentário:

Postar um comentário