quarta-feira, novembro 30, 2011

Anjo de Mim Novela Global






ANJO DE MIM
Autoria: Walther Negrão Colaboração: Elizabeth Jhin, Ângela Carneiro e Vinícius Vianna Direção: Ricardo Waddington, Roberto Naar, Ary Coslov, Edson Spinello e Alexandre Avancini Período de Exibição: 09/09/1996 - 28/03/1997 Horário: 18h Nº de capítulos: 173









1 - Anjo De Mim - Simone E Sérgio Mendes
2 - Na Sombra De Uma árvore - Wando
3 - Amar é... - Roupa Nova
4 - Vem Quente Que Eu Estou Fervendo - Barão Vermelho
5 - O Amor - Gal Costa
6 - De Sombra E De Sol - Flávio Venturini
7 - Te Amo Prá Sempre - Kid Abelha
8 - Sos Brasil - Cidade Negra
9 - Lua Prá Guardar - Pedro Camargo Mariano
10 - Sair Do Chão - Vinny
11 - Feliz - Selma Reis
12 - Amores Estranhos - Andressa
13 - Valentina - Guilherme Dias Gomes


1 - Where Do You Go - No Mercy
2 - Experiencia Religiosa - Enrique Iglesias
3 - Sexual Healing - Max-a-milian
4 - Nobody Knows - The Tony Rich Project
5 - Da Bomb - Inner Circle
6 - You Learn - Alanis Morrisette
7 - Children - Robert Miles
8 - Words - Boyzone
9 - You're Making Me High - Tony Braxton
10 - Suddenly - Soraya
11 - Brighter Day - Kelly Llorenna
12 - Lady (you Bring Me Up) - Simply Smooth
13 - I Can't Make You Love Me - Carol Bailey
14 - Sei Tu - Mafalda Minnozzi


Nenhum comentário:

Postar um comentário